domingo, 1 de maio de 2011

Onde vou parar?

Eu já pensei em tanta coisa, tenho vivido momentos que me fazem lembrar das coisas que eu pensava que iriam me fazer bem, os olhos agora são vermelhos a visão é embaçada e o céu ficou completamente cinza. Já fechei minha janela evitando sofrer mais ainda com os pingos da chuva que caem sobre meu rosto me fazendo lembrar das suas palavras frias, palavras que me mostraram como um sentimento pode mudar tão rápido dentro de você.
Passei a dar valor pras coisas que acontecem agora, e uso as lágrimas como incentivo pra esquecer o passado e principalmente quem habitava nele, porque hoje isso já não faz sentido.
Mas enquanto eu tento esquecer tudo que me fez mal, ainda me resta uma duvida: onde vou parar? É mais uma pergunta na qual que tenho medo da resposta porque eu sei que não vai ser fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário