sexta-feira, 25 de março de 2011

Buscar.

Eu vejo, sinto, encontro e procuro. Vejo pessoas, sinto perfumes, encontro caminhos e procuro alguém que tenha alguma semelhança com você. E como em qualquer outra busca minha, essa foi mais uma sem sucesso algum. Vejo pessoas com caminhos diferentes , sinto perfumes diferenciados mas nenhum parecido com o teu. Procuro em olhares alguma coisa que possa me levar pra perto de ti, apenas por um segundo. Já que eu não posso te ter comigo eu procuro no outros, procuro em perfumes, em caminhos e olhares. Mas muitas vezes minhas tentativas são em vão, os perfumes são todos iguais, e no fim de cada tentativa mais uma decepção ao ver que não é o teu.
Os caminhos são todos incompletos, e quando eu tento seguir um deles acaba me parecendo mais uma inútil tentativa se eu não te vejo nele, desistir e desistir é o que eu tenho feito em cada tentativa de seguir outro caminho que seja o teu. Os olhares são todos entediados e cansados, cansados como os meus cansados de procurar e nunca achar. Mas nunca cansados de esperar, esperar por ti em qualquer lugar.
Enfim é a hora de descansar, a noite chegou e todos os olhos se fecham. Os meus vão tentar em sonhos te imaginar aqui, já que pelo menos em sonhos eu posso te ter, eu passo a considerar a noite como melhor parte do dia.
Me deixa descansar, descansar pra sempre e nunca mais acordar desse sonho com você, só com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário