quinta-feira, 24 de março de 2011

Vai chegar o dia.

Vai chegar o dia em que você, vai ver que eu não estou mais aqui. O dia que você vai abrir os olhos e enxergar nada a mais que um vazio, um simples vazio. O vazio que eu senti quando você foi embora e me deixou aqui sem ter o que fazer sem ter o que pensar. Vai chegar o dia que o seu coração vai implorar pra estar junto ao meu, vão chegar as noites que você vai passar em claro olhando pro céu e ouvindo músicas que fazem você se lembrar de todos os momentos que passou comigo. Vai chegar o dia que o seu maior plano para o futuro será voltar ao passado e tornar ele presente, quando ainda me tinha do seu lado.
E vai chegar o dia que você vai me pedir pra voltar, que vai implorar por mais uma chance, como eu implorei como eu me humilhei. E eu vou dizer a mesma coisa que você me disse, e você vai sentir o peito despedaçado como eu senti o meu. Acontece, o mundo dá voltas e o tempo não para. Enquanto você seguiu a sua vida eu fiquei te esperando eu senti tudo que você ainda vai sentir, agora você espera e sofre por me ver vivendo como você viveu sem pensar em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário