quinta-feira, 24 de março de 2011

Sonhos

Ainda lembro, de tudo. Daquele cheiro, de todos os momentos que passamos.
Sentir o seu cheiro em minha roupa, me fazia entrar em um transe fantástico, e me ver presa dentro daquela sensação inacabável me fazia acreditar que você não iria mais sair de mim, e cada vez que eu sentia as suas mãos quentes pegando nas minhas, eu sentia cada vez mais a necessidade de estar contigo, acabou se tornando um hábito intransitável pensar em você, e lembrar de tudo.
Lembrar de tudo que iríamos fazer, de tudo que fizemos, pelo o que passamos, das nossas risadas, das brincadeiras, das mensagens que agente trocava, das tentativas de ficarmos mais perto cada vez mais.
Me deu saudade de tudo isso, me deu saudade de sentir a tua presença.
De ouvir a sua voz, bem de perto. Ainda não acabou, mas eu sinto saudade.
Eu sei que você não pode fazer nada, nem eu posso. Já tentei fugir, e remediar o que não devia acontecer. Mas aconteceu e agora não tem mais nada pra fazer, só sentir, lembrar, e sonhar. Sentir o teu cheiro, e as tuas mãos me tocando me fazendo pisar em nuvens com um só abraço. Lembrar de tudo aquilo que aconteceu, lembrar da sensação de como é te ter só pra mim. E sonhar, sonhar com você aqui de novo do meu lado, só pra mim. Vou fechar os olhos, e sonhar. Já que é só assim que eu posso te ter, a partir de hoje eu não tenho mais medo do escuro, porque é só nele que eu te encontro, faço então do escuro uma passagem até os sonhos, onde eu te encontro e fico feliz por poder estar contigo, nem que seja ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário