sexta-feira, 25 de março de 2011

Sem sentimento, sem lágrimas.

Sem sentimento era melhor, quando o coração não disparava ao te ver, quando as mãos ainda não soavam, quando o medo de te perder não era maior do que qualquer outro medo.
Era melhor quando chegava o dia de tu ir embora, e não acontecia nada comigo, era só um tchau e foda-se.
Mas agora mudou, o dia chegou e tu foi embora, e o meu coração que disparava sempre, estava parando e batendo lentamente.
As mãos que soavam agora, ficariam secas como o resto do corpo ficou, como o coração ficou depois que tu disse adeus.

O que um simples adeus fez comigo? Eu mudei por ti, eu quis mudar pra te fazer um pouco mais feliz, e no final? As coisas acabaram acontecendo da pior forma, e eu me sentindo culpada por ter mudado tanto só por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário