quinta-feira, 24 de março de 2011

Desculpa.

Eu tenho que aceitar, eu não fui o bastante pra ti. E eu sabia que não seria, mas tu me fez acreditar que sim, que eu poderia te fazer feliz. O que não aconteceu, eu não fiz nada de mais, eu não fiz o teu coração disparar como o meu. As tuas mãos não soavam diante das minhas, e isso me fez acreditar que o nós só se tornou eu e você por culpa minha, o que mais me fazia mal. E pior que isso, era lembrar do tempo em que eu duvidava, na verdade do tempo que tinha a certeza que eu nunca seria o bastante, mas eu tinha que tentar e quebrar a cara mais uma vez pra depois ficar chorando pelos cantos. É eu acreditei, acreditei que poderia te fazer feliz, acreditei por um momento que o destino era o culpado por tudo isso mas não. Eu nunca vou me perdoar por isso, por ter sido mais uma vez apenas mais uma, por não te fazer feliz o quanto eu pensava, por não ter dado o que tu merecia, por não ter feito você sorrir apenas com um sorriso. Enfim eu nunca vou me perdoar por não ter sido o bastante, desculpa por te fazer pensar que seria diferente, desculpa  por não ter te feito feliz como pensei que faria. Desculpa por você não gostar de mim, tanto quanto eu gosto de ti, desculpa mas eu te amo. Então tenta me desculpar porque eu nunca vou te merecer. Acabou o meu tempo e eu só te peço desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário